Please use this identifier to cite or link to this item: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/7974
Title: Considerações Sobre Indicadores do Veteranismo Tenepessístico
Other Titles: Considerations on Indicators of being a Penta Veteran
Consideraciones Sobre Indicadores del Veteranismo Teneperístico
Authors: Fresiansd, Izilda
Keywords: Amparador
Autoparapsiquismo
Interassistência
Multidimensionalidade
Helper
Self-parapsychism
Multidimensionality
Interassistance
Amparador
Autoparapsiquismo
Interasistencia
Multidimensionalidad
Issue Date: Oct-2017
Publisher: Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia
Abstract: Este artigo visa compartilhar com os praticantes da tenepes e conscins tenepessáveis os indicadores obtidos por meio de estudo e autoesquadrinhamento, com o propósito de determinar parâmetros que mostrassem à autora o avanço da tarefa energética pessoal. O texto inicia a partir do binômio autopesquisa-autoavaliação, procura relacionar dados de investigação pessoal e autoavaliação realística visando elencar os resultados que revelaram a evolução da experiência tenepessística. O método utilizado na pesquisa foi análise dos apontamentos dos posfácios da tenepes, observação e reflexões sobre o próprio comportamento e, também estudo bibliográfico do tema. As alegações e ponderações finais objetivam incentivar o leitor a pensar, que apesar de a história do planeta ter sido escrita com violência, a prática da tenepes é ferramenta interassistencial de suma importância para esse momento de transformação devido à afluência de informações disponíveis.
Description: A ideia de escrever sobre os indicadores do veteranismo tenepessístico surgiu para a autora a partir da participação nas Dinâmicas da Megafraternologia, realizadas todo primeiro sábado do mês na Associação Internacional de Paradireitologia (JURISCONS), em São Paulo.
URI: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/7974
ISSN: 1415-5125
Appears in Collections:Vol 21 - N 4 - 2017

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Considerações Sobre Indicadores do Veteranismo.pdfConsiderações Sobre Indicadores do Veteranismo Tenepessístico1.13 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.