Please use this identifier to cite or link to this item: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8109
Title: Parapronto-Socorro Infantil em Assistência a Consciexes-Crianças: Relato e Hipóteses
Other Titles: Children’s Para-emergency Room for Assistance to Children-Consciexes: Account and Hypotheses
Parasalita de Primeros Auxilios Infantiles en la Asistencia a Conciexes-Niños: Relato e Hipótesis
Authors: Roma, Cecilia
Keywords: Amparo extrafísico
Processo assistencial
Resgate extrafísico
Tenepes
Assistantial process
Extraphysical help
Extraphysical rescue
Penta
Amparo extrafísico
Rescate extrafísico
Teneper
Proceso asistencial
Issue Date: Apr-2018
Publisher: Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia
Abstract: O artigo expõe vivências da autora e traz considerações sobre experiências de assistência multidimensional, em locais extrafísicos ao modo de pronto-soccorros voltados à assistência para consciexes com o paravisual infantil. O objetivo é apresentar experiências pessoais e informações coletadas parapsiquicamente do público-alvo da assistência (consciexes-crianças), buscando também evocar tal público no intuito de facilitar e ampliar a assistencialidade. A metodologia utilizada consiste em análise, sob o prisma do paradigma consciencial, de dados obtidos durante projeções conscientes de cunho assistencial, buscando ponderar, apresentar hipóteses e expandir a compreensão sobre as experiências relatadas. São apresentadas ideias quanto à condição de necessidade de crianças ressomadas com necessidades especiais ou situações críticas e a proposição da hipótese de um ciclo assistencial interdimensional, dando continuidade ao processo de assistências realizadas nas dimensões intra e extrafísicas.
Description: Em 2011, a autora começou a experimentar, durante a prática da tarefa energética pessoal (tenepes), a instalação de um espaço extrafísico para o qual tece as considerações expostas neste artigo. No início, a experiência centrava-se na assistência, com baixo nível de lucidez quanto às ocorrências multidimensionais. A denominação “parapronto-socorro infantil” surgiu a posteriori, quando se passou a elaborar registros pessoais e descrever características do local extrafísico e do tipo de atendimento às consciexes se manifestando com o paravisual de crianças.
URI: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8109
ISSN: 1415-5125
Appears in Collections:Vol 22 - N. 2 - 2018

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Parapronto-Socorro Infantil em Assistência a Consciexes-Crianças_Relato e Hipóteses.pdfParapronto-Socorro Infantil em Assistência a Consciexes-Crianças: Relato e Hipóteses3.15 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.