Please use this identifier to cite or link to this item: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8180
Title: Automotivações para a Adoção do Egito na Tenepes: Projeto da Pararreurbanologia Global
Other Titles: Self-Motivation to Adopt Egypt in Penta: Global Parareurbanology Project
Automotivaciones para la Adopción de Egipto en la Teneper: Proyecto de la Pararreurbanología Global
Authors: Aver, Sheila
Keywords: Abertismo
Dessoma
Grupocarma
Parapsiquismo
Seriéxis
Dessoma
Groupkarma
Openness
Parapsychism
Seriexis
Apertura
Desoma
Grupokarma
Parapsiquismo
Seriéxis
Issue Date: Oct-2019
Publisher: Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia
Abstract: Este artigo objetiva discorrer sobre os indícios que se apresentaram à autora, desde a infância, delineando implicações holocármicas com o Egito. A adoção do país a partir do Projeto Pararreurbanologia Global acarretou maior acalmia íntima, aumento da lucidez nas assistências diuturnas relacionadas ao local e ampliação da cosmovisão quanto às raízes egípcias do grupocarma. A metodologia utilizada teve por base a experiência na prática da tenepes por 19 anos, somados aos insights como assistente a distância da Dinâmica Interassistencial da Paracirurgia (DIP) da Associação Internacional de Pesquisa Laboratorial em Ectoplasmia e Paracirurgia (ECTOLAB) durante 5 anos. Conclui-se que foi realizada uma escolha acertada quanto ao lugar adotado e que a adoção de um país pode ser considerada uma prática pró-ofiex, pois na ofiex são realizadas assistências grupais.
Description: O Colégio Invisível da Pararreurbanologia, fundado em 2011, criou, a partir de uma experiência no X Fórum da Tenepes e VII Encontro Internacional de Tenepessistas, na Associação do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC), em Foz do Iguaçu, em 2014, o Projeto Pararreurbanologia Global, a partir do qual os tenepessistas podem adotar países em sua tenepes. A meta é a adoção de todos os países do Planeta Terra (Colégio Invisível da Pararreurbanologia, 2019).
URI: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8180
ISSN: 1415-5125
Appears in Collections:Vol 23 - N. 4 - 2019

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Automotivações para a Adoção do Egito na Tenepes: Projeto da Pararreurbanologia GlobalAutomotivações para a Adoção do Egito na Tenepes: Projeto da Pararreurbanologia Global830.38 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.