Please use this identifier to cite or link to this item: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8618
Title: Organização Inicial do Tratado de Tenepessologia
Other Titles: Initial Organization of the Treaty of Pentology
Organización Inicial del Tratado de Tenepersología
Authors: Maciel, Rodrigo
Bays, Rose Mariza
Keywords: Cientificidade
Estruturação
Gesconografia
Grupogescon
Tenepes
Gesconography
Groupgescon
Penta
Scientificity
Structuring
Cientificidad
Estructuración
Gesconografía
Grupogescón
Teneper
Issue Date: Apr-2022
Publisher: Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia
Abstract: Este artigo apresenta a organização inicial das atividades para a elaboração do Tratado de Tenepessologia, compromisso assumido por integrantes do Colégio Invisível da Tenepessologia (CIT) e Associação Internacional de Tenepessologia (ICTENEPES). O Colégio atua desde 2008, tendo como um dos objetivos a escrita do Tratado de Tenepessologia, projeto iniciado em 2021 com a movimentação de grupo de pesquisadores que aceitou o convite do atual coordenador do CIT. A metodologia utilizada advém de vivências pessoais e grupais, da pesquisa extensiva e da bibliografia específica sobre tenepes, troca de experiências, relatos dos pesquisadores, fatos e parafatos ocorridos no primeiro momento da escrita. O objetivo deste artigo é descrever o passo a passo da organização desenvolvida para elaborar esta gescon. De acordo com as evidências, apesar do trabalho estar na fase inicial, os resultados mostram queo esforço individual se faz assertivo e profilático, com aprofundamento da conexão intergrupal, evitando intercorrências improdutivas.
Description: Este artigo visa descrever analiticamente a forma de organização e desenvolvimento da faseinicial da escrita do Tratado de Tenepessologia, a fim de contribuir para futuras gescons no âmbito daConscienciologia.
URI: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8618
ISSN: 1415-5125
Appears in Collections:Vol 26 - N. 2 - 2022

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Organização Inicial do Tratado de Tenepessologia.pdfOrganização Inicial do Tratado de Tenepessologia228.93 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.