Este artigo objetiva debater a relação Interprisiologia X Grupocarmologia com base em duas histórias de vida na militância de partidos políticos, símbolos de grupos revolucionários. Análise específica dos cases 1 e 2 configuraram 3 categorias: Histórico pessoal, Militância na Politologia, Autoconhecimento; arcabouço analítico conformado em 16 aspectos
do pretérito acumpliciamento grupal. A hipótese inicial do trabalho é que assistência fraterna e lúcida entre as consciências envolvidas elimina a estigmatização interprisional grupocármica mudando a realidade multidimensional, nas seriéxis. Neste
entendimento, assumem as 2 possibilidades de revolução cosmoética intraconsciencial representada pela inversão existencial antecipada (invéxis) e a recéxis, dentro das neociências Traforologia, Discernimentologia e Pensenologia.
This paper discusses the relationship between intetprisionology andgroupkarmalogy related to two militant life stories in political parties symbolizing revolutionary groups. The specific analysis of cases 1 and 2 produced 3 categories: personal background, political militancy, self-knowledge, structured on 16 aspects from the past group accompliceship. The departing hypothesis ofthis work is that fraternal and lucid assistance arnong the involved
consciousnesses elirninates groupkarmic interprision stigma,
changing this way multidimensional and multi-existencial reality. Accordingly, they adopt the 2 possibilities of intraconsciential cosmoethic revolution, represented either by the early existential inversion or by the existential recycling within the sc ientific study ofthe weak traits, discemrnent and thosenes.
Este artículo objetiva discutir la relación Interprisiología X
Grupokarmología coo base en dos historias de vida en la
militancia de partidos políticos, símbolos de grupo
revolucionarios. Análise específica de los casos 1 y 2 configuran 3 categorias: Histórico personal, Militancia en la Politología; Autoconocimiento; rasgos analíticos constituidos en 16 aspectos dei pretérito de complicidad grupal. La hipótesis inicial dei trabajo es que la asistencia fraterna y lúcida entre las conciencias participantes elimina la estigmati zación interprisiona l grupokármica cambiando la realidad multidimensional, en las seriexis. En este sentido, asurnen las dos posibilidades de revolución cosmoética intraconciencial representada por la inversión existencial anticipada (invexis) y la recexis, dentro de las neociencias Traforología, Discernimientología y Pensenología.