Please use this identifier to cite or link to this item: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/7735
Title: A Inteligência Evolutiva Fundamentando o Maxiplanejamento Invexológico
Other Titles: Evolutionary Intelligence as the Basis of the Invexological Maxiplanning
La Inteligencia Evolutiva Fundamentando el Maxiplaneamiento Invexológico
Authors: Borges, Pedro
Keywords: Inversão existencial
Invexograma
Maxiprodutividade
Planejamento
Existential inversion
Invexogram
Maxiproductivity
Planning
Inversión existencial
Invexograma
Maxiprodutividad
Planeamiento
Issue Date: Jul-2011
Publisher: Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia
Abstract: O presente trabalho visa explorar o processo de priorização da inteligência evolutiva nas escolhas pessoais dentro do contexto da inversão existencial, através de levantamento teórico referenciado na Conscienciologia e aplicação do Invexograma. São apresentadas duas técnicas e seus métodos de aplicação para a elaboração do Código Pessoal de Cosmoética e uma listagem de ciclos existenciais e conquistas evolutivas para formulação do maxiplanejamento invexológico pessoal. São apresentados seis facilitadores e seis dificultadores das estratégias para se realizar o maxiplanejamento e os efeitos deste ao se atingir maior alinhamento proexológico e determinação do projeto de vida pessoal, visando o alcance do compléxis e da condição da desperticidade.
Description: O estudo teático da multidimensionalidade e do microuniverso pessoal sob bases cosmoéticas constitui-se desafios inevitável às consciências motivadas quanto ao processo de autoevolução lúcida. Pela autopesquisa, pode-se atingir maiores níveis de maturidade holossomática através das autossuperações conscienciais, além de auxiliar outras consciências pela exposição do labcon pessoal. Neste artigo, a temática abordada envolve a relação entre inteligência evolutiva e inversão existencial.
URI: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/7735
ISSN: 1415-5125
Appears in Collections:Vol. 15 - N. 3 - 2011

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A Inteligência Evolutiva Fundamentando o Maxiplanejamento Invexológico.pdfA Inteligência Evolutiva Fundamentando o Maxiplanejamento Invexológico295.34 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.