Please use this identifier to cite or link to this item: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8615
Title: Crescendo Cuidadologia-Paracuidadologia: Uma Abordagem da Estrutura Multidimensional de Interassistência
Other Titles: Crescendo Carelogy-Paracarelogy: An Approach to the Multidimensional of Interassistance Structure
Creciendo Cuidadología-Paracuidadología: Una Abordaje de la EstructuraMultidimensional de Interasistencia
Authors: Fresiansd, Izilda
Keywords: Assistenciologia
Grupocarmologia
Interassistenciologia
Interdependenciologia
Assistantiology
Groupkarmology
Interassistantiology
Interdependentiology
Asistenciología
Grupokarmología
Interasistenciología
Interdependenciología
Issue Date: Apr-2022
Publisher: Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia
Abstract: Este trabalho traz à reflexão o crescendo Cuidadologia-Paracuidadologia, de maneira a evidenciar o viés da paracognição da estrutura interassistencial, em momento crítico evolutivo do cuidador. A metodologia fundamenta-se em aprendizado pessoal no tratamento diário à conscin, às vivências parapsíquicas possibilitadoras dos vislumbres interativos intrafisicalidade-extrafisicalidade, durante 4 anos, mais precisamente de abril/2017 a setembro/2021, em conjunto com a prática diária da tenepes por 20 anos, o exercício do voluntariado e docência-tenepessista na Associação Internacional de Tenepessologia – IC TENEPES, bem como bibliografia conscienciológica correlacionadas ao tema interação cuidado-parafenômeno. O objetivo do trabalho é o compartilhamento do autoaprendizado, das reflexões de que o autoparapsiquismo lúcido é pilar de sustentação para os momentos de crise. Finaliza que a Cuidadologia é para todas as consciências, alternando a função ora cuidador, ora assistido e é preciso desenvolver a lucidez multidimensional para acompanhar o trabalho parceiro com os amparadores na extensão da mega-assistência ao planeta-hospital Terra.
Description: O objetivo principal deste artigo é compartilhar a experiência pessoal e possibilitar ao leitora reflexão que o autoparapsiquismo lúcido conecta a conscin cuidadora à rede interassistencial de amparadores, possibilitando levar de eito os desafios evolutivos.
URI: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8615
ISSN: 1415-5125
Appears in Collections:Vol 26 - N. 2 - 2022

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Crescendo Cuidadologia-Paracuidadologia_Uma Abordagem da Estrutura Multidimensional de Interassistência.pdfCrescendo Cuidadologia-Paracuidadologia: Uma Abordagem da Estrutura Multidimensional de Interassistência265.93 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.