Abstract:
O presente artigo objetiva possibilitar reflexão acerca do uso da liberdade cosmoética relacionada à aplicação das premissas do paradigma consciencial, com ênfase na Cosmoética, especificamente quanto ao uso do
parapsiquismo aflorado nas interações com conscins e consciexes. Aborda a iscagem de consciexes patológicas e o desafio de manter a lucidez, percebendo as repercussões no holossoma e compreendendo o papel assistencial em contexto de ampliação do autoconhecimento e de pesquisas teóricas para a prática da Cosmoética. A vontade firme e discernida de posicionamento frente às demandas assistenciais multidimensionais norteou o presente estudo e favoreceu a compreensão das trocas energéticas diárias e o poder intrafísico agregado pelo parapsiquismo à conscin, especialmente em aprendizado prático de aplicação da Cosmoética, mesmo diante das limitações impostas pela condição de pré-serenona.
Description:
Contextos. O período histórico da pandemia do Covid-19 revelou à autora alguns contextos da assistência prática que evidenciaram aspectos cosmoéticos nas interações multidimensionais de conscins e consciexes, quando participava de atividades online.